Ténis de Mesa: Terminou a fase regular do campeonato distrital, Ginásio e Ugas B vencem séries

Foto ATM Coimbra


Terminada a fase Regular do campeonato distrital de equipas seniores, foi bem acesa a luta pela conquista do lugares cimeiros, em cada uma das séries, até à ultima jornada, no passado dia 1 Fev. 2019. Na Série A, a equipa do Ginásio foi a grande vencedora, seguida pela CP Abrunheira, e SBU Alhadense. 

Na Série B, as contas não foram fáceis de fazer, uma vez que 3 equipas terminaram com os mesmos pontos e partidas entre si. Tivemos mesmo que ir aos sets para encontrar o Vencedor da Série B, Ugas ADC Ega "B", com +2 sets a favor, na segunda acabaria por ficar o ACM Coimbra "A" e na 3ª o SC Povoense "B". 


Esta seis equipas ficaram apuradas para a Fase Final, que apurará o Campeão, assim como, as 4 equipas que irão aos Playoff de acesso aos Campeonatos Nacionais, em Junho. A equipa do CRCD Travasso, irá juntar-se ás restantes equipas que não lograram o acesso à Fase Final, para disputarem a Taça de Honra ATMC 2018/19. 


Na próxima semana realiza-se o sorteio, da Fase Final e Taça de Honra, sendo que a primeira jornada de ambas, está marcada para dia 15 Fevereiro.

Publicar um comentário

0 Comentários