Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de fevereiro de 2019

Ténis de Mesa: Rita Costa e Laura Gaspar campeãs distritais de cadetes e sub-21



No passado domingo, o Pavilhão Galamba Marques acolheu os campeonatos distritais individuais e de pares nos escalões de Iniciados, Cadetes e Sub-21, organizados pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. 




O Ginásio conquistou as provas de Cadetes e Sub-21 femininos, pela mão de Rita Costa e Laura Gaspar, tendo ainda conseguido dois 2ºs lugares em Pares Cadetes Masculinos e Mistos (João Matoso/ Paulo Paixão e Rita Costa/João Matoso) e um 3º lugar em Cadetes Masculinos (João Matoso). Os 40 atletas em representação de nove clubes (AR Casa Branca, Os UGAS ADC Ega, AFA Arazede, SC Povoense - Ténis Mesa Cantanhede, Sociedade Boa União Alhadense, ACM Coimbra, CP Abrunheira e Ginásio Clube Figueirense) foram, durante todo o dia, apoiados por uma assistência entusiasmada. 

 O grande vencedor foi o UGAS-ADC EGA de Condeixa-a-Nova que, das nove provas disputadas, venceu sete, sendo que as outras duas foram vencidas pelo Ginásio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto