Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de fevereiro de 2019

Remadores da Naval participaram na Regata Internacional de Fundo do Centro de Mar em Viana do Castelo

Realizou-se em 2 e 3 de Fevereiro a VI Regata Internacional de Fundo do Centro de Mar, em Viana do Castelo, organizada por VRL – Viana Remadores do Lima, que contou com a participação de 14 Clubes de Portugal, Espanha, Itália, França e Reino Unido e aproximadamente 250 Atletas. 

A Regata é constituída por uma primeira prova de sensivelmente 500 metros, que se realiza no sábado e por uma outra de 6,5 Km que se realiza no domingo. 


O Remo da Naval obteve os seguintes resultados: 


 Quadri-Skull Absoluto Feminino - 5.º lugar para a tripulação constituída pelas Atletas Sofia Silva, Marta Ferrolho, Inês Jesus e Daila Alexandre; 

 Shell de 8 com timoneiro Absoluto Masculino - 12.º lugar para a tripulação constituída pelos Atletas Leonardo Gil, José Silva, Ruslan Nayavko, Roman Nayavko, Daniel Mendes, João Soares Pedro Muja e o Timoneiro Daniel Silva. 

A Naval conquistou um honroso 7.º Lugar na classificação geral nesta prova de âmbito Internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto