Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

27 de fevereiro de 2019

Projeto CLIMAGIR na Escola Infante D. Pedro



Considerando as características deste projeto, a pertinência dos temas na atualidade e a disponibilidade apresentada, os professores de geografia da Escola Infante D. Pedro candidataram-se a esta ação de sensibilização, dirigida aos alunos, que, aliás, também se integra nos conteúdos lecionados na disciplina. 


O projeto ClimAgir tem como objetivo sensibilizar o público em geral para as consequências das alterações climáticas na Região de Coimbra e, ao mesmo tempo, promover a floresta autóctone. 



O projeto tem especial enfoque na comunidade escolar com diversas atividades para os alunos. Assim, neste âmbito, os técnicos desta associação desenvolveram uma atividade interativa na sala de aula para todas as turmas do 7ºano, sensibilizando os alunos para as consequências das alterações climáticas. 

 No final todas as turmas plantaram um sobreiro num dos espaços da Escola Infante D. Pedro. O Bolotas é o sobreiro mascote, deste projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto