Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de fevereiro de 2019

Montemor-o-Velho: V Torneio de Futsal Interfreguesias | 3ª Jornada | resultados



No dia 9 de Fevereiro, o jogo entre as equipas da JF de Liceia e da JF do Seixo de Gatões marcou a arranque da 3ª jornada do V Torneio de Futsal Interfreguesias, tendo terminado com a vitória (4-1) da equipa de Liceia.


Nos outros jogos da jornada, a equipa da UF Montemor-o-Velho e Gatões ganhou (2-1) à equipa da JF de Meãs do Campo e a equipa da JF da Ereira venceu, por 5-1, a JF da Carapinheira.


Após a 3ª jornada, a JF de Liceia segue na frente da tabela classificativa com 9 pontos. A UF de Montemor-o-Velho e Gatões e JF da Ereia fecham o pódio, respetivamente, nos 2º e 3º lugares, com 7 e 4 pontos.
A próxima jornada realiza-se a 16 de fevereiro.

Recorda-se que torneio decorre no Pavilhão Municipal, entre 19 janeiro e 23 março, e é uma organização do Município de Montemor-o-Velho, tendo a colaboração das Juntas e Uniões de Freguesia.

16/fevereiro | 4ª Jornada
20h05 | JF Seixo de Gatões x JF Carapinheira
21H35 | JF Meãs do Campo x JF Liceia
23h05 | JF Ereira x UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto