Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de fevereiro de 2019

Montemor-o-Velho: ACPM organizou Batida à Raposa


Cerca de 60 sócios, acompanhantes e amigos da Associação de Caçadores e Pescadores de Meãs do Campo (ACPM) participaram, no dia 24 de fevereiro, na atividade que marcou o encerramento da época venatória. Após a realização de uma batida à raposa, o momento foi de confraternização na sede da ACPM, no campo da Mata, nas Meãs do Campo, com um almoço de confraternização. 



O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo e do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, marcou presença na iniciativa e saudou o trabalho desenvolvido pela associação, reforçando que “os momentos de convívio são importantes para o reforço do espírito associativo e contribuem para a dinamização da freguesia de Meãs do Campo”. De igual modo, Miguel Pires, presidente da ACPM, congratulou-se “pela atividade ter decorrido dentro da normalidade” e destacou: "Este é mais um momento de convívio para os sócios e para todos aqueles que nos visitam”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto