Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de fevereiro de 2019

Mohamad Yassine visita Montemor em busca de exemplos para Municípios de Moçambique




Mohamad da Costa Ali Yassine, deputado à Assembleia da República de Moçambique, Chefe do Grupo Nacional junto a Organização da Cooperação Islâmica e vice-presidente da Comissão das Relações Internacionais, Cooperação e Comunidades, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Município.


O encontro, que contou também com a presença do executivo e dos dirigentes municipais, procurou reforçar os laços existentes e “buscar elementos fundamentais para o desenvolvimento do continente Africano”. “Queremos poder aprender com todas as Câmaras Municipais de Portugal para modernizar os Municípios de Moçambique”, reforçou o também porta-voz da bancada da Renamo na Assembleia da República Moçambicana.

Muito sensibilizado com a visita, Emílio Torrão pôs à disposição do deputado e dos Municípios Moçambicanos os recursos da Autarquia de Montemor-o-Velho. “Estamos disponíveis para responder a esse desafio, para mostrar os bons exemplos e ajudar a implementar soluções inovadoras tal como as aplicámos aqui”, salientou o edil montemorense.
Para além da receção formal, Mohamad da Costa Ali Yassine ficou a conhecer os serviços e algumas das vertentes mais inovadoras da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como o data center, o Balcão Único, o Balcão Único Móvel e o Serviço Municipal de Proteção Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto