Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de fevereiro de 2019

Mohamad Yassine visita Montemor em busca de exemplos para Municípios de Moçambique




Mohamad da Costa Ali Yassine, deputado à Assembleia da República de Moçambique, Chefe do Grupo Nacional junto a Organização da Cooperação Islâmica e vice-presidente da Comissão das Relações Internacionais, Cooperação e Comunidades, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Município.


O encontro, que contou também com a presença do executivo e dos dirigentes municipais, procurou reforçar os laços existentes e “buscar elementos fundamentais para o desenvolvimento do continente Africano”. “Queremos poder aprender com todas as Câmaras Municipais de Portugal para modernizar os Municípios de Moçambique”, reforçou o também porta-voz da bancada da Renamo na Assembleia da República Moçambicana.

Muito sensibilizado com a visita, Emílio Torrão pôs à disposição do deputado e dos Municípios Moçambicanos os recursos da Autarquia de Montemor-o-Velho. “Estamos disponíveis para responder a esse desafio, para mostrar os bons exemplos e ajudar a implementar soluções inovadoras tal como as aplicámos aqui”, salientou o edil montemorense.
Para além da receção formal, Mohamad da Costa Ali Yassine ficou a conhecer os serviços e algumas das vertentes mais inovadoras da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como o data center, o Balcão Único, o Balcão Único Móvel e o Serviço Municipal de Proteção Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto