Figueira Volei Clube com sortes diferentes



As equipas masculina e feminina de infantis do Figueira Volei Clube (FVC) tiveram sortes diferentes no passado fim de semana. As meninas figueirenses, não precisaram sair de casa para vencer o encontro com a equipa do Colégio Nossa Senhora de Loures, do Porto, uma vez que a equipa portuense, devido a atividades internas no colégio, não pôde estar presente no local do encontro, perdendo assim por 0 – 3.Com este resultado, o FVC consolidou a liderança e classificou-se em primeiro lugar da série 4 da segunda fase do Campeonato Regional de Voleibol da Associação de Voleibol do Porto.No próximo dia 3 de março irá iniciar a sua participação no Torneio do 77.º Aniversário da AVP que irá prolongar-se até junho.


Os rapazes do FVC receberam o Ala Gondomar e perderam por 1 – 3, com os parciais de 19 – 25; 17 – 25; 25 – 20 e 12 – 25.

Concluída esta segunda fase, no dia 3 de março, o FVC irá iniciar a sua participação no Campeonato Nacional de Infantis. Na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a equipa sénior do FVC receberá, pelas 21h30, no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro – Buarcos, a equipa B do Clube de Voleibol de Aveiro –WildCats.

Publicar um comentário

0 Comentários