Os Vereadores do PSD Carlos Tenreiro e Miguel Babo através de nota de imprensa «lamentam que o assunto relacionado com a revisão do contrato de concessão das águas seja levado na próxima reunião da CMFF realizada à porta fechada, ao invés do referido assunto ser agendado para uma reunião aberta ao público permitindo que todos possam acompanhar a forma como esta questão tem vindo a ser tratada».
Acrescenta o mesmo comunicado que «o presidente da CMFF assumiu o compromisso no inicio deste mandato em assegurar que todos os assuntos de grande importância para o concelho seriam discutidos em reuniões de porta aberta.
Será que o assunto das águas, em particular, não é uma questão de importância para o executivo municipal?»
Ainda sobre o mesmo assunto a nota refere que «importa ainda desmentir as declarações falsas proferidas pelo Vice-presidente da concelhia do PSD, Teo Cavaco, na ultima conferencia de imprensa desse órgão partidário, dando a entender que os aqui vereadores tenham votado a favor do aumento do tarifário da água em 2018, à revelia do PSD.
A referida deliberação foi aprovada por unanimidade em reunião de CMFF de 6/11/2017 – 3.3.1. da Acta - com os votos favoráveis do PSD, Carlos Tenreiro, Miguel Babo e Ana Oliveira(esta ultima, à data, fazia parte da concelhia do PSD) porque se entendeu que naquele momento apenas estava em causa ainda o cumprimento da anterior revisão do contrato(2013), tendo sido defendido pelo PSD a tomada duma posição somente aquando chegasse a discussão da nova revisão do contrato de concessão».
0 Comentários