Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de janeiro de 2019

Natação: João Forte Pelaio alcança prata e bronze nos Nacionais de Masters



700 nadadores representando 70 clubes participaram no fim-de- semana, de sexta a domingo, na Mealhada, no XIII Open Internacional de Masters - Campeonato Nacional de Inverno. 


O Ginásio fez deslocar 10 atletas - número que já traduz um aumento significativo após a reabertura da sua Piscina - entre os quais se destacou João Forte Pelaio, duas vezes medalhado, com prata na prova de 50 metros livres e bronze nos 50 bruços. 

Na classificação colectiva - Taça Master - a equipa ginasista situou-se no 29º lugar entre os 64 clubes que pontuaram, posição que após perto de dois anos sem piscina própria se pode considerar encorajadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto