Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

6 de janeiro de 2019

Montemor-o-Velho:AFA organizou Jantar de Reis



No dia 5 de janeiro, a AFA – Amigos da Freguesia de Arazede reuniu atletas, pais, técnicos, órgãos sociais e entidades no Jantar de Reis, no Centro Social Recreativo e Cultural das Faíscas, na freguesia de Arazede. 

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias e Paulo Costa e Alexandre Costa, da Junta de Freguesia de Arazede, fez questão de marcar presença no momento festivo e de elogiar “a vitalidade incrível demonstrada pela AFA”. Ao fazer referência aos estragos provocados pela tempestade Leslie, o autarca montemorense sublinhou: “Apesar das dificuldades, têm sido inexcedíveis e continuam sobre rodas, sempre a defender a modalidade do hóquei em patins, e a elevar bem alto o nome de Arazede e do concelho de Montemor-o-Velho”. Na ocasião, Emílio Torrão deixou ainda palavras de agradecimento também aos pais dos atletas, assim como deixou um agradecimento público ao município de Mira e ao seu presidente Raul Almeida, e ao município de Vila Nova de Poiares pela disponibilização de instalações para a AFA poder realização de jogos e treinos, sendo “uma demonstração do espírito de entreajuda e amizade entre as instituições”. De igual modo, Dora Tinoco e Germano Jorge, respetivamente, presidente e vice-presidente da AFA, deixaram também palavras de agradecimento ao Município de Montemor-o-Velho e, ao lembrarem “os dois meses em que andaram com a casa às costas” devido aos estragos provocados no pavilhão, reiteraram os agradecimentos aos pais dos atletas, aos municípios de Mira e de Vila Nova de Poiares, à Associação Desportiva de Mira – secção de hóquei em patins, e ao Centro Social Recreativo e Cultural das Faíscas que “acolheu a secção de ténis de mesa e alguns treinos”. Apesar dos constrangimentos sentidos, Dora Tinoco fez “um balanço positivo” do ano que passou e, com confiança, referiu: “Conseguimos criar a nova secção de ténis de mesa e queremos continuar o nosso trabalho na formação e promoção da modalidade de hóquei em patins”. Atualmente, a AFA tem equipas em competição nos escalões de escolares, sub-15 e seniores femininos. A escola de patinagem funciona de 2ª a 6ª, das 17h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h30 às 11h. O primeiro mês é de frequência gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto