Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

13 de janeiro de 2019

Montemor-o-Velho: Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo organizou Jantar de Reis



O momento foi de festa e alegria no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho com o já tradicional Jantar de Reis do Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo. No dia 12 de janeiro, cerca de 200 participantes reuniram-se para “um momento de convívio e confraternização da família escutista e dos seus amigos”, referiu Jorge Dentinho, chefe-adjunto do agrupamento 1366 – Meãs do Campo. Rui Santos, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença na iniciativa e, ao congratular-se “pelo dinamismo demonstrado”, deixou palavras de reconhecimento “pelo excelente trabalho desenvolvido”. 


No final do jantar, as diferentes seções – lobitos, exploradores, pioneiros e caminheiros – surpreenderam o público presente com divertidos momentos repletos de música e teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto