Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

14 de janeiro de 2019

Montemor-o-Velho: 50 anos do CITEC iniciaram-se com tertúlia sobre associativismo





No dia 12 de janeiro, a tertúlia “Qual o papel das Associações e Coletividades na Vila de Montemor-o-Velho?”, no Teatro Esther de Carvalho, abriu as comemorações dos 50 anos do CITEC - Centro de Iniciação Teatral Esther de Carvalho. O adjunto do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, marcou presença no início da iniciativa e desejou “os maiores sucessos para o CITEC e que o programa comemorativo seja um momento de celebração cultural, atraindo mais público a Montemor-o-Velho”. A programação do 1º trimestre de 2019 tem como curador Bruno Costa, da direção da Filarmónica 25 de Setembro, que na primeira sessão convidou Jorge Camarneiro e Alexandre Leal para “um momento de reflexão geral sobre o associativismo na vila”. Num diálogo partilhado com a audiência, apontaram-se as dificuldades e os desafios para o futuro do tecido associativo. A sessão terminou com a atuação Coro Ashira. A próxima tertúlia realiza-se no dia 26 de janeiro e vai ser subordinada ao tema “Envelhecimento ativo e saudável”. A animação vai ficar a cargo da Tuna da Seniormor – Universidade Sénior da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto