Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

29 de janeiro de 2019

Lions Clube de Santa Catarina admitiu novos sócios

Patricia Nogueira, M. Conceição Toscano, Lucas dos  
Santos, Isaura Lucas e Fernando Esteves



Numa reunião de trabalho realizada no  passado sábado, foram empossados dois novos sócios, no Lions Clube de  Santa Catarina, a empresária Patrícia Gama Nogueira e o pré-reformado da EDP José Manuel Lucas dos Santos.


O Presidente do Clube Fernando Esteves deu as boas vindas aos novos  sócios e fez uma breve resenha do que vai ser o ano lionístico, para  além de solicitar a todos que desenvolvam a filosofia lionística,  especialmente no que diz respeito ao aumento dos seus quadros.

O Lions Clube de Santa Catarina comemorou, em 23 de novembro de 2018 o 25º Aniversário, data da entrega da carta constitutiva da formação  do clube.

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de  serviços do mundo com cerca de 1,35 milhão de sócios em 45.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. É, também, é a maior ONG  (Organização Não Governamental) reconhecida pela ONU e contribui  anualmente com milhões de USD para a ajuda de projetos humanitários a  nível mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto