Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de janeiro de 2019

Jovens europeus desenvolveram competências em Montemor-o-Velho



Entre 8 e 18 de janeiro, 25 jovens de oito países europeus (Portugal, Polónia, Itália, Alemanha, Roménia, Lituânia, Letónia e Chipre) estiveram, em Montemor-o-Velho, a participar na formação internacional “Act Out of the Box”, desenvolvida pela organização “Youth for the Future”, do Seixo de Gatões. 



O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, no dia 16 de janeiro, esteve à conversa com os participantes na sala de formação das Piscinas Municipais, desejou-lhe os maiores sucessos e, ao deixar o convite para que regressem a Montemor-o-Velho, aproveitou o momento para lhes entregar material promocional e de divulgação do concelho. De igual modo, Diogo Oliveira, da “Youth for the Future”, destacou que a formação cumpriu os objetivos, tendo sido evidente a progressão dos participantes. Recorda-se que a iniciativa foi cofinanciada pelo programa Erasmus +, através da Agência Nacional portuguesa “Juventude em Ação”, contou com a colaboração da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões e do Município de Montemor-o-Velho e procurou desenvolver a cidadania ativa, o empreendedorismo e o espírito de iniciativa. Em fevereiro, a “Youth for the Future” vai levar efeito uma nova formação internacional subordinada à temática dos direitos humanos, reunindo, no Seixo de Gatões, cerca de três dezenas de participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto