Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de janeiro de 2019

“Grupo de Artes e Espetáculo” da APPACDM (em)cantou na Câmara Municipal de Montemor





No dia 29 de janeiro, na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, o Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra voltou a surpreender com a iniciativa “Vamos cantar as Janeiras!”. Dando continuidade à tradição, o grupo da instituição montemorense, com poesia, música e dança, lembrou os Reis e as Janeiras, tendo aproveitado para desejar um bom ano de 2019 a todos. “É muito inspirador para todos nós aquilo que fazem” e “é com gratidão que aqui vos recebemos”, avançou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, no final do emocionante momento cultural. Ao saudar a prestação dos elementos do grupo orientados pela professora Lina Carregã, o edil montemorense reforçou: “Fiquei surpreendido com a qualidade demonstrada este ano. É uma bênção de Deus este desejo [de bom ano] que aqui nos trouxeram neste dia”. No momento, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos, de dirigentes e trabalhadores da autarquia, destacou ainda “o nível muito bom” do Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, tendo desafiado o grupo a preparar um espetáculo para apresentar no Festival do Arroz e da Lampreia que vai decorrer em março.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto