Figueira Volei Clube vence em Vila Real



No passado domingo, dia 13 de janeiro de 2019, a equipa de infantis femininos do Figueira Volei Clube (FVC) deslocou-se a Vila Real, para disputar o primeiro jogo de 2019, do Campeonato Inter Regional de Voleibol. Ambas as equipas deram um excelente espetáculo, com um final de jogo eletrizante. As meninas figueirenses entraram no jogo a ganhar o primeiro set por 17 – 25. No segundo e terceiro sets, fruto de alguns erros pouco habituais e de muito nervosismo, o FVC perdeu por 25 – 16. 


Após a terceira pausa, as atletas do FVC entraram em campo com vontade e determinação e venceram o quarto set por 22 – 25, levando a decisão para o quinto set. Na “Negra” o FVC esteve sempre a dominar e venceu por 12 – 15. Em dia de estreia do novo equipamento, patrocinado por Intermarché da Figueira da Foz, as atletas do FVC tiveram um desempenho brilhante. 


Próximos jogos: 

Seniores Quinta-feira, dia 17 de janeiro – ACM Coimbra x FVC – 21:30 – Ginásio ACM Coimbra Infantis Femininos Sábado, dia 19 de janeiro – FVC x CNS Lourdes – 15:00 – Pavilhão da Escola Infante D. Pedro Infantis Masculinos Domingo, dia 20 de janeiro – Famalicense x FVC – 14:00 - Pavilhão Municipal de Famalicão.

Publicar um comentário

0 Comentários