Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de janeiro de 2019

"Chega" entregou entregou hoje assinaturas no Tribunal Constitucional

Foto de autor desconhecido

O movimento Chega, liderado por André Ventura, entregou esta quarta-feira mais de 7.500 assinaturas no Tribunal Constitucional, começando assim o processo de formalização enquanto partido.


André Ventura, ex-autarca do PSD em Loures, poderá ser também ele, o candidato do Partido nas próximas eleições europeias a 26 de Maio.

O Chega assuma-se na sua página oficial como um «partido de natureza nacionalista liberal e democrática,  conservadora e personalista» e é um partido que surge depois da rotura de André Ventura com a liderança de Rui Rio (também o partido Aliança liderado por Santana Lopes foi criado após ruptura com o actual líder do partido social-democrata).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto