Basquetebol: Sporting Figueirense Campeão Distrital Sub 16



O Sporting Clube Figueirense festejou no passado sábado mais um título de campeão distrital, desta feita no escalão de Sub 16 . Depois da equipa de Sub 14 conquistar o terceiro título consecutivo, chegou a vez equipa de Sub 16 festejar o bi campeonato distrital do escalão. Realizando um play off à melhor de três jogos com a equipa do Olivais F.C. para apurar o campeão distrital, a equipa do Sporting C. Figueirense não deixou os seus créditos por mãos alheias e no 1º jogo foi a Coimbra derrotar o Olivais por 58/65. 


No 2º jogo, desta feita na Figueira da Foz e com o pavilhão da Escola Secundária Cristina Torres repleto de público, venceu novamente por 64/56 conquistando assim o título de Campeão Distrital. 


No passado dia 19 receberam as medalhas de 1.º classificado as seguintes atletas: Mariana Carvalho, Mariana Mota, Matilde Azevedo, Gabriela Falcão, Ana Rita Lopes, Íris Sottomayor, Marta Fazenda, Beatriz Duarte, Martina Azul, Lara Brasão, Mariana Morais, Filipa Macedo, Carolina Nogueira, Mariana Rodrigues, Inês Rodrigues, Natacha Rodrigues, Ana Teresa Caniceiro e a treinadora Mariana Guedes. A equipa irá agora disputar o campeonato nacional que terá o seu início no próximo dia 10 de fevereiro.

Publicar um comentário

0 Comentários