Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

12 de janeiro de 2019

Alunos do Agrupamento de Escolas Figueira Mar descobrem “Le secret de la potion magique”



Astérix e Obélix regressam ao cinema com uma história inédita e juntam mais de uma centena de alunos do 3º Ciclo do Agrupamento de Escolas Figueira Mar (Escola Infante D. Pedro e Escola Secundária Dr. Bernardino Machado) num “Rendez-vous au cinema”, com lotação esgotada, em sessão especial, no Cinema NOS – FozPlaza, no dia 11 de janeiro. 


Uma iniciativa que proporcionou uma tarde diferente, num encontro repleto de aventuras e de humor com os populares heróis gauleses. “Astérix: le secret de la potion magique”, é o mais recente filme de animação assinado por Alexandre Astier e Louis Clichy, baseado na reconhecida coleção de BD de René Goscinny e Albert Uderzo, perpetuando a saga intemporal da icónica dupla gaulesa para deleite dos seus fãs. Esta atividade foi dinamizada pelas professoras da disciplina de Francês, Paula Ângela, Leonor Coelho e Maria José, que também acompanharam os alunos e alguns encarregados de educação

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto