9.º Aniversário da AAAGP – Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa

Foto de Aaagp

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa através de comunicado que está patente, de 25 de Janeiro a 24 de Fevereiro, na Sala Zé Penicheiro, a exposição do 9º Aniversário da AAAGP – Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa. Inaugura dia 2 de fevereiro pelas 15h. Às 16h haverá uma Tertúlia de Arte e Cultura- convidado especial António Tavares.



AAAGP - Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa promove a Arte com uma dinâmica invulgar, é presidida por Conceição Ruivo, é uma associação que se mantém firme e em contínuo crescimento. Há uma adesão, constante, de pessoas a querem associar-se à AAAGP. Artistas plásticos portugueses e estrangeiros, tanto da Europa como de outros Continentes, procuram a Curadoria de Conceição Ruivo, numa ânsia de se afirmarem e promoverem.

É relevante o número de exposições que, cumprindo o extenso Plano anual de Atividades, realiza a nível nacional e internacional. Em 2019 estarão a expor de novo no Art Shopping no Carrousel du Louvre, em Paris, sendo a única associação de arte portuguesa com Stand próprio. Mantém a credibilidade em Parcerias com outras associações e Câmaras Municipais de Portugal e Galiza. Festeja o 9º aniversário em excelente forma.

Publicar um comentário

0 Comentários