Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de dezembro de 2018

Pastelaria Rainha vence concurso do melhor bolo-rei tradicional da Figueira da Foz




O Mercado Municipal foi palco este sábado da 3.ª edição da Eleição do melhor bolo-rei tradicional da Figueira da Foz que elegeu o bolo-rei da Rainha padaria e pastelaria como o vencedor.


Foram ainda atribuídas menções honrosas à padaria e pastelaria Santa Maria e à padaria e pastelaria Dionísio. A concurso estavam também a Feiruncha, Padaria Figueiredo& Dias, a pastelaria Café Nau, a Receita Fresca e a Cassata.


Esta atividade desenvolvida pela ACIFF - Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, dentro das dinamizações a decorrer neste período de Natal, contou, este ano, no seu júri com a participação de 2 Confrarias Gastronómicas Nacionais - "As Sainhas" de Vagos e a Doçaria Conventual de Tentúgal. A estas juntou-se a Presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas.

Também fizeram parte do júri representante do Turismo do Centro Portugal, da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Direção da ACIFF, da Associação Figueira com Sabor a Mar e da Escola Profissional da Figueira da Foz. Houve ainda quinze pessoas anónimas do público que também fizeram parte do júri e desta prova cega que foi acompanhada por café e chá, servido pelos alunos da Escola Profissional da Figueira da Foz que apoiou o evento também no corte dos bolos a concurso, bem como na logística do evento. A ACIFF agradece a participação e colaboração de todos os envolvidos nesta iniciativa que visa a promoção de um bolo típico da época que se vive.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto