Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de dezembro de 2018

"Orquestrae: Concerto da Sociedade Filarmónica Paionense com João Paulo Rodrigues"



No passado dia 15 de dezembro, sábado, o Centro de Artes e Espetáculos acolheu mais um concerto, no âmbito do projeto Orquestrae, colocando em palco, numa parceria melódica e harmoniosa, o som da Banda Filarmónica Paionense com a voz do conhecido artista João Paulo Rodrigues.




O projeto Orquestrae, iniciativa implementada pela Câmara Municipal da Figueira da Foz em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, pretende potenciar o desenvolvimento artístico e técnico destas últimas, intento uma vez mais alcançado numa noite que proporcionou momentos musicais de inegável qualidade, aliados a momentos de humor, tão ao gosto do artista convidado.
João Paulo Rodrigues não hesitou quando, expressivamente, afirmou, no final do espetáculo: "Saio daqui de coração cheio", realçando a performance da Banda Filarmónica que o acompanhou "cantar é uma das coisas que mais gosto de fazer e que, com uma música bem tocada, como foi o caso, mais prazer me dá ainda".
Também o público presente se rendeu à sintonia musical que durante 90 minutos tomou conta daquela sala. Pedro Costa definiu a noite como "uma noite bestial com uma ótima intervenção do público com a Banda e com o João Paulo Rodrigues que é fenomenal”.
Opinião partilhada pelo Presidente da Junta de Freguesia do Paião, Paulo Pinto, que considerou ter-se tratado de um "espetáculo incrível", parabenizando a Sociedade Filarmónica Paionense que "tão bem fez o seu trabalho".
Uma noite que marcou agradavelmente todos quantos assistiram ao espetáculo e que na opinião do vereador Miguel Pereira, em representação do Município, “superou largamente as expetativas, sendo o resultado de muito trabalho, muito esforço, muita dedicação e o resultar de um desafio que nos proporciona um espetáculo fantástico. A Banda Filarmónica Paionense e o seu maestro, Miguel Alves, estão de parabéns."

O projeto Orquestrae iniciou-se em setembro de 2018 estendendo-se até novembro de 2019, pelo que outros espetáculos se seguem, colocando em destaque o profissionalismo dos músicos amadores de todas as Bandas Filarmónicas do Concelho

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto