![]() |
Fotografia de Ana Costa |
Por Rogério Neves
A formação Júnior da Naval 1893 sofreu na tarde de hoje uma derrota caseira por 2-0 frente ao Académico de Viseu desaire que a fez perder a liderança para o Sporting de Pombal.
Numa luta pelos dois primeiros lugares da classificação os figueirenses deram um passo atrás, contudo, continuam nos lugares de promoção à 2ª fase (2º) e com um calendário favorável, já que, nos três jogos que faltam para completar a 1ª Fase a turma da Figueira da Foz defronta Oliveirense e Eirense em casa e Castelo Branco fora.
Quanto ao jogo desta tarde, escreva-se que ganhou a melhor equipa diante de uma Naval que foi uma sombra do que é habitual, equipa sem ideias, pouco agressiva que permitiu aos adversários primeiro assumir a iniciativa de jogo e depois controlá-lo.
Maus dias todos têm e hoje foi um desses dias para os figueirenses que durante a 1ª parte apenas fizeram duas abordagens com intenção à baliza dos viseenses, a primeira delas já com 30 minutos de jogo decorridos.
Na etapa complementar o treinador figueirense fez entrar no seu início Rica e Bernas e mais tarde Rony mas os rapazes da cidade de Viriato já com dois golos de vantagem souberam desistir do ataque e dedicaram-se exclusivamente a controlar o jogo para a defesa da vantagem.
0 Comentários