Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

12 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho: Seniormor desejou “Feliz Natal” na BMAD



A BMAD - Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, recebeu, no dia 11 de dezembro, o espetáculo "Feliz Natal", protagonizado pelos alunos da disciplina de teatro da Seniormor - Universidade Sénior de Montemor-o-Velho.


O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado do provedor da Santa Casa da Misericórida de Montemor-o-Velho (SCMMV), Manuel Carraco, e de Deolindo Pessoa, do CITEC – Centro de Iniciação Esther de Carvalho, aproveitou o momento para “desejar um feliz Natal e um bom ano de 2019” aos participantes e congratulou-se “pela quadra festiva proporcionar um espetáculo e um momento de convívio intergeracional”. Com muita música, poesia e teatro, os meninos e meninas do Centro Ilda Moreno, da AFMP – Associação Fernão Mendes Pinto, os utentes da Santa Casa e alunos da Seniormor tiveram uma tarde cultural cheia de animação. Recorda-se que a disciplina de teatro decorre um protocolo que existe há cerca de três anos entre o CITEC e a SCMMV.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto