Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho: Rancho Folclórico Camélias da Gândara organizou jantar de Natal






No dia 1 de dezembro, a sede do Rancho Folclórico Camélias da Gândara, em Arazede, encheu-se de componentes, familiares, amigos e entidades, para celebrar a quadra natalícia com o tradicional jantar de bacalhau assado com batatas a murro.


O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, marcou presença no início do momento festivo e fez questão de desejar “um feliz Natal para todos”, assim como incentivou a formação arazedense “a continuar a desenvolver um trabalho em prol da cultura e do associativismo”.
Bastante satisfeito “por terem conseguido ultrapassar mais um período de dificuldades”, o presidente da direção do Rancho Folclórico Camélias da Gândara, Carlos Eduardo Cruz, destacou: “É bom estarmos a celebrar. Significa que ainda estamos em atividade e que seguimos com vontade de continuar a mostrar as danças e as cantigas na nossa região”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto