Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

21 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho :Pena de prisão por 5 roubos por esticão


O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, no passado dia 19 de Dezembro, deteve um homem, de 27 anos, para cumprimento de pena de prisão efetiva por roubos, na localidade de Coimbra. 


Na sequência da emissão de um mandado de busca, detenção e condução pelo Tribunal Judicial de Coimbra, os militares localizaram o visado em Montemor-o-Velho, procedendo à sua detenção e condução para o Estabelecimento Prisional de Coimbra, para cumprimento de pena. 

«O homem, de 27 anos, foi condenado a três anos de prisão efetiva, por cinco roubos praticados na via pública. Os roubos eram praticados durante o período diurno, com o auxilio de uma viatura, que era utilizada para se aproximar das vítimas e efetuar o crime através do método do esticão, levando principalmente malas. As vitimas eram na sua maioria mulheres. Nesta ação esteve também empenhada uma equipa do Destacamento de Intervenção de Coimbra»refere nota de imprensa da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto