Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho: Natal assinalado na Cooperativa Agrícola do Bebedouro



A Cooperativa Agrícola do Bebedouro levou a efeito o 24.º convívio de Natal e reuniu, no dia 21 de dezembro, Corpos Sociais e funcionários, convidados e entidades, na sua sede, no Amieiro, na freguesia de Arazede.



No tradicional jantar de convívio natalício, José Marques, presidente da direção da cooperativa, referiu: “O nosso tecido produtivo não está a atravessar a melhor fase, mas é nestas alturas que devemos estar unidos para enfrentar os desafios que nos vão sendo colocados”.

Na ocasião e com palavras de agradecimento à dedicação aos colaboradores da cooperativa, o dirigente fez questão de elogiar também “a coragem do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho em criar o Parque Agrícola de Arazede – PIER (Plano de Intervenção em Espaço Rural).”.
“A nossa região tem muitas potencialidades e são iniciativas como esta que podem dar outro dinamismo ao nosso território e ajudar os agricultores a ter áreas produtivas mais competitivas”, justificou.
Ao esclarecer que o Parque Agrícola de Arazede – PIER “foi um exemplo de consenso, em que se conseguiu agrupar cerca de 300 parcelas em 15 lotes”, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, sublinhou: “A medida foi introduzida durante a revisão do PDM – Plano Diretor Municipal, contou também com o forte envolvimento do vice-presidente José Veríssimo, tendo sido uma medida inédita e exemplar a nível nacional”.
O PIER de Arazede encontra-se em desenvolvimento, porém o edil montemorense, com palavras de incentivo aos agricultores reforçou: “Arazede tem solos de excelência e, por isso, estamos disponíveis para criar um segundo PIER na freguesia”.
“A Câmara Municipal continua também com a sua trajetória de apoio aos agricultores. Este é um dos nossos propósitos e queremos que aproveitem as oportunidades”, reforçou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto