Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

13 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho: Festa de Natal Sénior juntou 600 convivas



No dia 12 de Dezembro, a Festa de Natal Sénior, promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho em articulação com as Juntas e Uniões de Freguesia, levou cerca de 600 participantes até à Quinta do Outeiro, em Tentúgal, para uma tarde repleta de convívio e animação.



O programa festivo contou com a atuação do artista Ruizinho de Penacova, que participou na atividade a título gratuito, e reuniu utentes das IPSS´s do concelho - Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira, Centros Paroquiais de Solidariedade Social de Arazede e Verride, Centros Sociais Paroquiais da Carapinheira, de Meãs do Campo e Santo Varão, e Santas Casas da Misericórdia de Montemor-o-Velho, Pereira e Tentúgal -, portadores do Cartão Montemor Sénior e participantes de todas as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos, ao agradecer o gesto do Ruizinho de Penacova, sublinhou: “´É um prazer e uma honra sentir a alegria e a boa-disposição que reina entre os nossos seniores. Os participantes esperam ansiosamente este dia e transmitem-me que, ano após ano, fazem questão de marcar presença”.
Numa das edições mais participadas de sempre, o edil montemorense realçou a interação crescente entre os seniores e, ao aludir ao Cartão Sénior e ao programa Seniores em Movimento, reforçou: “Com as diversas atividades que nós temos vindo a desenvolver, estamos a conseguir juntar seniores e fazer com que se sintam cada vez mais em comunidade”.
Ao lembrar o momento em que a dona Maria do Céu, com 86 anos, utente da Santa Casa da Misericórdia de Pereira, cantou ao desafio com Ruizinho de Penacova, Emílio Torrão referiu: “Está com uma vitalidade incrível e, à semelhança dos seniores que participaram na Festa de Natal Sénior, demonstrou que não há idade para se ser feliz e para se estar alegre”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto