Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

28 de dezembro de 2018

Montemor-o-Velho: Castelo Mágico recebeu atuação surpresa de Lara Martins



O Castelo Mágico, que decorre até domingo, continua a fazer sonhar os visitantes que passam por Montemor-o-Velho e embarcam na viagem ao sonho de Natal.


No dia 27 de dezembro, a iniciativa inédita no concelho contou a presença da Lara Martins que brindou o público presente com momento musical surpresa em parceria com o Chapitô.

A cantora lírica, natural de Coimbra, interpretou, durante seis anos, o papel de Carlotta Giudicelli, no musical O Fantasma da Ópera, no West End de Londres, e, de visita a Portugal, por ocasião da quadra natalícia, aproveitou para rever alguns dos locais da sua infância.
“Como achei muito interessante esta iniciativa do Castelo Mágico, estou a aproveitar para fazer uma visita com as minhas filhas. Estou a adorar, está bem organizado e com muitas atividades interessantes para a crianças”, reforçou.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, ao agradecer “o bonito gesto de Lara Martins”, congratulou-se com “a visita de uma das artistas portuguesas que alcançou um grande sucesso internacional” e desejou “que o Castelo Mágico e Montemor-o-Velho lhe continue a deixar as melhores recordações e a vontade de regressar”.
A par da agenda internacional, a soprano Lara Martins, atua a 5 de janeiro, no Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada, por ocasião do Concerto de Ano Novo, com o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, a Orquestra Sinfónica Portuguesa e o tenor Marco Alves dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto