Montemor-o-Velho: ACRD da Morraçã organizou IV Torneio de Sueca



A Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã, na freguesia de Tentúgal, continua a promover a cultura e o convívio. No passado dia 8 de Dezembro, a associação levou a efeito a 4ª edição do Torneio de Sueca.



O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado da vereadora Dulce Ferreira, marcou presença no arranque da iniciativa e, ao desejar “um bom Natal e um bom ano de 2019, referiu: “Espero que continuem cheios de energia para levarem por diante o vosso projeto associativo e que consigam atrair cada vez mais associados e participantes nos vossos eventos”.

“Parabéns pelo vosso dinamismo e que continuem a promover e a divulgar a freguesia e o concelho”, reforçou. O torneio, organizado por Isaías Simões e Ricardo Ferrão, elementos da direção da ACRD da Morraçã, teve como objetivo, “dinamizar a atividade da associação e promover o convívio entre a comunidade e os visitantes”. Recorda-se que a associação foi fundada em 7 de novembro de 2013 e que os novos corpos sociais, para os anos 2018-2020, tomaram posse em novembro deste ano. 

Publicar um comentário

0 Comentários