Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

13 de dezembro de 2018

Mercado Municipal recebe 3.ª edição do Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira da Foz





O Mercado Municipal será o palco, este sábado, dia 15 Dezembro, pelas 11h00 da  3.ª edição da eleição do Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira da Foz.



Este evento, dinamizado pela  ACIFF  conta com o apoio da Escola Profissional da Figueira da Foz.A concurso estão 8 padarias e pastelarias  do Concelho da Figueira da Foz que aceitaram o convite da Associação e que vão submeter à prova do júri os bolos-rei que produzem e que fazem desta uma iguaria típica da época natalícia.

Do Júri farão parte anónimos que se encontrem no Mercado Municipal  e que queiram provar e avaliar os bolos a concurso.Contempla o painel de jurados representantes de diversas entidades que se associam a esta iniciativa, nomeadamente Câmara Municipal Figueira da Foz, Turismo do Centro, Escola Profissional da Figueira da Foz, Associação Figueira com Sabor a Mar, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, bem como a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas que marca presença acompanhada pela Confraria Gastronómica "As Saínhas " de Vagos e a Confraria da Geropiga.

A todos caberá a tarefa de provar e avaliar  a apresentação  interior e exterior, o sabor e a textura da massa em cada uma dos bolos a concurso. Será eleito o Melhor Bolo Rei Tradicional da Figueira da Foz 2018 e ainda haverá espaço para a atribuição de duas menções honrosas aos bolos que mais se aproximarem do resultado do vencedor.

Através de comunicado «a ACIFF relembra ainda que até dia 24 de Dezembro está a decorrer um passatempo de Montras de Natal que conta com a adesão de 27 lojas publicitadas no Facebook e site da ACIFF. Será eleita a Montra de Natal 2018 e há ainda espaço para atribuir duas menções honrosas a outras montras. O Júri é composto por formadora da área de decoração e vitrinismo, por elemento da direção da ACIFF e patrocinadores dos prémios».

Outra iniciativa que a ACIFF está a levar a cabo é «a 3.ª edição do Sorteio de Natal que habilita os consumidores a prémios num total de 2750€ e  que decorre até dia 24 dezembro em 66 lojas aderentes e devidamente identificadas com a imagem do sorteio. A extração dos vencedores será feita no dia 7 de janeiro, pelas 18h, nas instalações da ACIFF e contará com a presença de representantes do Ministério da Administração Interna que atentam a legalidade deste sorteio».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto