Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de dezembro de 2018

Mafalda Azevedo e David Monteiro eleitos comissários nacionais da JS em Congresso Nacional



No passado Fim-de-semana, decorreu em Almada a XXI reunião magna da Juventude Socialista. 


A Concelhia da Figueira da Foz esteve representada por 4 delegados, Mafalda Azevedo, David Monteiro, Diogo Monteiro e Diogo Silva, tendo o último representado o Núcleo de Estudantes Socialistas da Figueira. 

No decorrer dos trabalhos, destaque para a intervenção de Mafalda Azevedo, marcada por um discurso focado nos desafios da JS para o próximo biénio e pela defesa da igualdade de género como uma prioridade ideológica da estrutura. 


O congresso fica também marcado pela eleição de Maria Begonha como Secretária-Geral da JS, sob o lema Razões de Esquerda. Maria Begonha defende uma JS marcadamente de esquerda, crítica do capitalismo e anti conservadora. Os jovens Figueirenses, Mafalda Azevedo e David Monteiro integraram a lista que a candidata apresentou para a comissão nacional. Tendo Mafalda ficado com o estatuto de efetiva e David com o estatuto de Suplente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto