Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

16 de dezembro de 2018

CPSS de Verride junta utentes e familiares em almoço de convívio




Ontem, dia 15 de Dezembro, a comemoração da época natalícia foi o pretexto para o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride (CPSSV) reunir dezenas de familiares e utentes dos Centros de Dia, do apoio domiciliário e do Lar, representantes do tecido associativo de Verride e entidades no tradicional almoço de Natal.
No momento, o vereador Décio Matias, acompanhado do padre Francisco de Morais Silva, presidente do CPSSV, e de Carlos Alves, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, agradeceu o honroso convite para estar presente e sublinhou: “Uma vez mais continuamos a ter casa cheia, sinónimo do trabalho de qualidade que desenvolvem em prol da comunidade”.
À semelhança das anteriores edições, o almoço de confraternização contou ainda com o sorteio de cabazes de Natal e de muitas surpresas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto