Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

21 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho entregou Prémios de Mérito Desportivo



No dia 20 de dezembro, decorreu, no Salão Nobre da Câmara Municipal a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Desportivo.
Ao dar ar boas-vindas aos clubes, associações e atletas premiados, José Veríssimo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e vereador do Desporto, referiu: “Queremos reconhecer o vosso trabalho e desejamos que este seja o início de um grande momento de celebração desportiva do concelho”.


No momento, Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, fez questão de agradecer a candidaturas, o trabalho e o mérito alcançado pelos atletas e sublinhou: “O município de Montemor-o-Velho ao ter este programa visa a criação de uma cultura desportiva de excelência e de referência”.
“Com esta medida, definida segundo critérios rígidos e perfeitamente definidos, não queremos sustentar uma modalidade, mas sim reconhecer e estimular uma prática desportiva com cada vez mais qualidade, contribuindo também para a promoção do concelho de Montemor-o-Velho a nível regional, nacional e internacional”.
Assim, foram reconhecidos a Casa do Povo de Abrunheira (CPA), a Casa do Benfica do Montemor-o-Velho, Clube Infante Montemor (CIM), Miguel Filipe Carvalho Melo Batista e Catarina Filipe Carvalho Melo Batista.


CIM – reconhecimento do atleta Floriano Jesus que venceu a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional na Paracanoagem e participou no Campeonato do Mundo.
Casa do Benfica – reconhecimento pelos resultados obtidos nas diversas competições nacionais de canoagem e remo, nos diversos escalões, desde infantis até aos veteranos.
CPA – reconhecimento pelos resultados obtidos nos campeonatos nacionais de XCO, XCM BMX, Enduro, Downhill, OriBTT, e no Boccia Sénior.
Mariana Marques – reconhecimento pela participação como capitã da seleção nacional de Seven’s Sub-18 No Campeonato da Europa onde Portugal obteve o 3ª lugar (melhor classificação da história do Rugby Feminino Luso)
Miguel Batista – reconhecimento pelo 1º lugar no Camp Territorial de Duplo Mini-trampolim e 1ºlugar no Camp de Trampolim individual como escalão Júnior Masculino Base.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto