Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

20 de dezembro de 2018

Alunos da Escola Bernardino Machado participaram no II Encontro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos


Alunos do 10º, 11º e 12º ano dos Cursos Profissionais de Apoio Psicossocial e Auxiliar de Saúde, da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, estiveram presentes no II Encontro da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos, realizado no dia 7 de dezembro, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.



Prevenir, sensibilizar e informar grupos estratégicos e públicos vulneráveis para o Tráfico de Seres Humanos, em particular para o tema da exploração laboral; responsabilizar e alertar todos/as para os seus deveres cívicos enquanto crime público; capacitar para o reconhecimento do fenómeno e formas de agir para eventuais situações de tráfico, foram os objetivos visados.
A exposição itinerante – Mercadoria Humana/Exposição de fotografia e Artes Plásticas, assim como as temáticas tratadas nas várias sessões ao longo do dia, suscitaram nos alunos um interesse acrescido pela sua atualidade e pertinência, para a sua formação académica e pessoal.As diversas turmas foram acompanhadas pelos seus professores Cecília Simões, Tenreiro Abreu e Isabel Tomé.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto