Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de novembro de 2018

Seminário de Adaptação Local às Alterações Climáticas na Figueira da Foz




Vai realizar-se na Figueira da Foz um Seminário de Adaptação Local às Alterações Climáticas, que terá lugar no próximo dia 16 de novembro, sexta-feira, pelas 9h00, no Centro de Artes e Espetáculos, na Figueira da Foz.


O seminário contará com a presença de Sua Excelência o Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes. As inscrições poderão ser formalizadas até ao dia 13 de novembro, através do
preenchimento do formulário disponível no linkhttp://www.adapt-local.pt/seminario-anual/edicao-anual

Outras informações relevantes em adapt.local com presença na Internet

A adapt.local - Rede de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas, que mengloba 32 Municípios de Portugal Continental, Açores e Madeira, para além de outras 11 entidades de cariz público e privado diretamente ligadas a esta temática – acaba de lançar o seu sítio de Internet: www.adapt-local.pt.

Sendo um instrumento privilegiado de comunicação interna entre os associados desta Rede, é também uma via de comunicação externa fundamental para promover e divulgar os objetivos e as atividades a que a adapt.local se tem dedicado, nomeadamente na promoção de iniciativas e projetos relacionados com a política de adaptação às alterações climáticas que, de norte a sul e nas ilhas, tem mobilizado autarquias, empresas, instituições académicas e outras entidades ao nível do planeamento e da ação.

O lançamento do sítio da Rede coincide com a preparação de mais um seminário anual que, este ano, terá lugar a 16 de novembro, na Figueira da Foz – no Centro de Arte e Espetáculos desta cidade. Contando com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais, e com a partilha de experiências inspiradoras que serão trazidas por estes, será também palco de apresentação de trabalhos e projetos em curso nos vários concelhos do País.

Através de workshops de capacitação técnica em instrumentos e métodos para a adaptação, os participantes no seminário poderão assistir a sessões temáticas tão diversificadas, mas complementares, como as dedicadas às estratégias municipais; à comunicação, educação ambiental e sensibilização para riscos climáticos; à gestão´adaptativa de recursos hídricos; à floresta e incêndios florestais; e, ao financiamento e monitorização de ações de adaptação.

Inscrições gratuitas abertas em www.adapt-local.pt/seminario-anual/edicao-anual .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto