Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de novembro de 2018

Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural visitou Serra da Boa Viagem

O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, acompanhou hoje a visita do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, às áreas da Serra da Boa Viagem afetadas pela tempestade Leslie, no passado dia 13 de outubro. A visita foi acompanhada pelos dirigentes do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e por elementos da Autarquia. Seguiu-se uma reunião de trabalho, durante a qual ficou decidido que o Plano de Intervenção Conjunta para a Serra da Boa Viagem, envolvendo o ICNF e a Câmara Municipal da Figueira da Foz, será apresentado na próxima segunda-feira, pelas 12h00, no Salão Nobre dos Paços do Município.

A intervenção na Serra da Boa Viagem será coordenada e executada pelo ICNF, com a colaboração das equipas de Sapadores Florestais da Câmara Municipal da Figueira da Foz, de forma faseada, para que a circulação possa ser progressivamente restabelecida. Ao longo do período de trabalhos, será apresentado um relatório mensal de execução.

A situação da Lagoa da Vela foi igualmente abordada, tendo ficado decidido que a reflorestação da zona envolvente à Lagoa da Vela será feita com recurso a 32 mil plantas autóctones cedidas pelo ICNF. Os pinheiros oferecidos pela Câmara de Nogent-sur-Marne, serão  plantados em diversas zonas do concelho da Figueira da Foz, fora da Rede Natura 2000.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto