Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de novembro de 2018

Realizou-se o corta-Mato no Agrupamento Figueira Norte



No passado dia 28 de Novembro, o Agrupamento de Escolas Figueira Norte, nomeadamente o grupo de docentes de Educação Física, promoveu a sua atividade “Corta-Mato fase escola”, realizada na Escola Básica 2/3 Ciclos Pintor Mário Augusto.


Esta atividade desportiva decorreu durante a manhã, contou com a participação de 170 alunos, distribuídos pelos vários escalões etários e género. De salientar que alguns destes alunos vieram das escolas do 1º ciclo do agrupamento, aumentando assim o espírito de cooperação e união entre alunos e professores destes estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Figueira Norte.

Nos diferentes escalões, os vencedores foram os que obtiveram os três melhores resultados, e que se apresentam no quadro seguinte:

Escalões 1.º Lugar ; 2.º Lugar e : 3.º Lugar

Infantil A Feminino: Leonor Pedroso Mafalda Pinto Leonor Sansana
Infantil A Masculino: Martim Figueiredo Sérgio Rocha Simão Oliveira
Infantil B Feminino: Constança Fernandes Beatriz Pires Sara Morgado
Infantil B Masculino: Guilherme Patrício Gabriel Vicente Rui Paulino
Iniciado Feminino: Beatriz Pereira Lara Filipa Oliveira Bianca Pessoa
Iniciado Masculino: Diogo Cunha João Pereira Tiago Acúrcio
Juvenil Feminino: Beatriz Lemos Daniela Jordão
Juvenil Masculino: Gonçalo Oliveira Ricardo Matias Júlio Soares
Juniores Feminino: Patrícia Monteiro Neusa Ventura
Juniores Masculino: Bruno Rama Rafael Curto

A estes alunos foram entregues pela Direção e Representante de Pais e Encarregados de Educação, os respetivos prémios: 1º lugar, “Medalha de Ouro”; 2º lugar, “Medalha de Prata”; 3º lugar ,“Medalha de Bronze”.

Os 6 primeiros alunos por escalão e género de cada escola (Esc. Sec. Cristina Torres e EB Pintor Mário Augusto) irão disputar o Corta Mato Distrital, no dia 25 de janeiro de 2019, na Figueira da Foz, Abadias.

Decorrente desta competição, irão  representar a Escola no Corta-mato do Desporto Escolar, fase Local, os seis melhores resultados por escalão e género.

Foi uma manhã de grande dinamização de toda a Comunidade Educativa; a atividade realizou-se com a colaboração de alunos, professores, pais/encarregados de educação, assistentes operacionais e bombeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto