Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de novembro de 2018

Parque Verde do Mato Povo ganhou 12 sobreiros “ClimAgir”



Esta manhã, a turma do 2º ano do Curso Técnico de Agropecuária, da EPAAD (Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte), da ADA – Associação Diogo de Azambuja, participou no projeto “ClimAgir”, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), e plantou 12 sobreiros no Parque Verde do Mato Povo, na Bunhosa, na freguesia de Arazede.


A iniciativa, que contou com a colaboração do Município de Montemor-o-Velho, do AEMOV (Agrupamento de escolas de Montemor-o-Velho) e da ADA, proporcionou a cerca de 450 alunos, dos 2º e 3º ciclos e ensino profissional, entre 27 e 30 de novembro, uma ação que pretendeu sensibilizar os mais jovens para as alterações climáticas e para a preservação da floresta autóctone, tendo sido distribuídos e plantados duas centenas de sobreiros.

Amanhã, dia 1 de dezembro, às 15h, a mascote do projeto “ClimAgir”, o Bolotas vai visitar o Castelo Mágico e continuar a incentivar os meninos e as meninas a defender o Planeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto