Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

21 de novembro de 2018

O Conselho Nacional de Juventude foi à Escola Bernardino Machado



No passado dia 16 de novembro, o Conselho Nacional de Juventude, com a colaboração da Câmara Municipal da Figueira da Foz, dinamizou na Escola Secundária Bernardino Machado, junto dos alunos do Curso Científico-Humanístico de Línguas e Humanidades (10.º ano), uma sessão sobre o Tema dos Direitos Humanos, no ano em que a Carta Universal dos Direitos Humanos completou 70 anos. 


Esta atividade teve como objetivos primordiais, dar a conhecer aos jovens cidadãos a Carta Universal dos Direitos Humanos, o contexto que ela foi assinada, os direitos nela consagrados, a sua importância para a paz e coesão social, auscultando-os sobre que direitos se poderiam incluir, se aquele documento fosse reescrito em 2018. Alguns destes alunos, poderão ainda, eventualmente, participar no Encontro Nacional da Juventude, a decorrer em Cascais, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto