Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de novembro de 2018

Montemor-o-Velho: Portela com BTT e Caminhada noturnas




No dia 24 de novembro, a animação e o desporto tomaram conta do Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP), na freguesia de Tentúgal, levando mais de uma centena de participantes a percorrer os trilhos da freguesia no V BTT Noturno e na primeira edição da Caminhada Noturna.
Com palavras de elogio à direção do GCAP, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, antes de integrar o pelotão de BTTistas que percorreu um percurso com cerca de 25km, sublinhou: “É sempre um enorme gosto poder participar nas atividades desenvolvidas pelo tecido associativo do concelho e constatar que continua ativo e muito dinâmico”.
“O BTT Noturno e a Caminhada, por se realizarem à noite, são uma iniciativa com características únicas no concelho e, por isso, podem dar um contributo para o reforço da oferta desportiva de Montemor-o-Velho e para a promoção da imagem de um território vibrante e cheio de potencialidades”, reforçou.


Muito satisfeito com a adesão demonstrada, Carlos Cabido, presidente do GCAP, referiu: “A pedido dos sócios, esta foi uma iniciativa que pediram para reativar e, apesar da chuva e da instabilidade climatérica, o número de inscrições superou as nossas expetativas”.
A par da vertente desportiva e de convívio, o dirigente lembrou: “Esta iniciativa é também uma forma de consciencializar para a importância da prática do exercício físico e para a promoção da saúde. Neste sentido, com o apoio da Farmácia Dias Amaral foram realizados rastreios gratuitos de glicémia, colesterol e tensão arterial”.
Com muitas surpresas, convívio e com alguma lama à mistura, o BTT (25km) e a caminhada (10 km) levaram os participantes a (re)descobrir a freguesia de Tentúgal e as suas belezas naturais, não faltando o sempre reconfortante e retemperador reforço no Parque Verde de Santa Luzia.
Após o jantar, a animação continuou no GCAP com uma noite de karaoke. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto