Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de novembro de 2018

Montemor-o-Velho: Fruta Escolar para alunos do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância



Hoje dia 9 de novembro, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, esteve no Centro Educativo de Montemor-o-Velho para, de forma simbólica, assinalar o início do Programa do Regime da Fruta Escolar (RFE) para o ano letivo 2018/2019.


“É com particular agradado que se constata que esta é uma iniciativa que deixa os alunos e as alunas muito felizes, verificando-se que começam a ter hábitos alimentares saudáveis cada vez mais enraizados”, avançou Rui Santos.
Ao referir que “a iniciativa conta com uma comparticipação do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP) e que, no presente ano letivo, a medida, de acordo com o Orçamento de Estado, contempla o alargamento ao pré-escolar”, o Adjunto congratulou-se com a decisão e lembrou que “o Município de Montemor-o-Velho, no ano letivo de 2017/2018, já o tinha feito e suportado na íntegra a aquisição das frutas e legumes para os meninos e meninas dos jardins-de-infância da rede pública do concelho”.
Assim, durante 35 semanas, 950 crianças vão ter acesso, duas vezes por semana, a maçã, pera, clementina, tangerina, laranja, banana, ameixa, pêssego, cenoura ou tomate.
A iniciativa representa um investimento municipal próximo dos oito mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto