Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de novembro de 2018

Montemor-o-Velho: Fado lotou Celeiro dos Duques de Aveiro



A 2.ª edição da Noite de Fados da ADCR (Associação Desportiva, Cultural e Recreativa) de Pereira voltou a ser um sucesso e a encher o Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, com muito público, música e tradição.

Presente na iniciativa, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho destacou o trabalho da ADCR de Pereira, em particular da seção de folclore, e sublinhou: “Que continuem a manter esta casa repleta de alegria. Pereira é isto mesmo!”.
Visivelmente satisfeito pela adesão demonstrada, Jorge Ferreira, vice-presidente da ADCRP e coordenador da secção folclore, referiu: “Mais uma vez voltamos a ter casa cheia, sendo, mais um incentivo para continuarmos a desenvolver ações que possibilitem angariar mais verbas para o Grupo Folclórico da Vila de Pereira”.
Ao longo do serão, Soraia Cardoso, Joana Mendes, Joana Rangel e as fadistas da casa (componentes do Grupo Folclórico da Vila de Pereira - Célia Fonseca e Beatriz Pinto), acompanhadas de Rui Monteiro, na guitarra portuguesa e Arménio Canais, na guitarra clássica, encantaram o muito público presente.
Por momentos, o Celeiro dos Duques de Aveiro deu lugar a uma pitoresca e concorrida Casa de Fados, não faltando o tradicional chouriço assado, o caldo verde, as azeitonas e a broa (preparada por Arménio Carvalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto