Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de novembro de 2018

Montemor-o-Velho: Asas d’Ouro realizaram festa encerramento da Campanha 2018



Dezenas de columbófilos e familiares, sócios, entidades e amigos da Associação Asas d'Ouro marcaram presença na festa encerramento da Campanha 2018, no dia 3 de novembro, no restaurante “O Amigo”, na Tocha.


O momento de celebração desportiva contou com a presença do vereador Décio Matias que, na companhia de Eusébio Campos, presidente da Junta de Freguesia de Arazede, e de Jorge Monteiro, em representação da Associação Columbófila do Distrito de Coimbra, aproveitou o momento para deixar palavras de incentivo aos columbófilos e à associação, assim como referiu: “Felicito os campeões, mas também todos os participantes e as suas famílias que os apoiam, conforme se pode constatar com a sua presença neste momento festivo”.

Para o presidente da Asas d’Ouro, João Cruz, “a Campanha de 2018 correu bem e estamos de portas abertas para receber os columbófilos e todos aqueles que queiram ter contacto com a modalidade”.

A anilha de ouro (meio fundo), na associação, e a anilha de bronze (meio fundo), no campeonato distrital, obtidas por um pombo de António Pagaimo e o 3º lugar de João Cruz, no campeonato distrital, foram alguns dos resultados de destaque alcançados pela Asas d’Ouro na Campanha de 2018.

Na classificação geral da Asas d'Ouro, João Cruz - que conquistou o primeiro lugar em velocidade, meio fundo e fundo - alcançou o primeiro lugar do pódio, seguido de Carlos Gomes (2º) e Joaquim Mendes (3º).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto