"Ilustres Referências" intitula a exposição de pintura de João Veiga Gomes, em exibição na Galeria Magenta




"Ilustres Referências" intitula a exposição de pintura de João Veiga Gomes, em exibição na Galeria Magenta.
O Artista Plástico, nascido em Lisboa, onde reside, Advogado e Consultor em matéria de Propriedade Intelectual, tem-se dedicado à pintura e escolhendo a Magenta e a Figueira da Foz para divulgar os seus trabalhos. Tem-se dedicado também à escrita e publicou através da Leya, algumas obras, no domínio do teatro e da poesia, ilustrando-as com desenhos seus.


A exposição está em exibição de de 27 de outubro a 14 de novembro, na Galeria Magenta, por baixo da Esplanada Silva Guimarães.


Posteriormente, esta Associação de Artistas vai acolher uma exposição itenerante de Artistas Plásticos brasileiros, intitulada "Arte Brasileira". A mostra que está em exibição na Alemanha, passará por Itália vindo depois para a Galeria Magenta na Figueira da Foz, onde será inaugurada a 15 de novembro pelas 17.30 horas. Trata-se de uma parceria estabelecida entre a Magenta e o Atelier Gladys Ometto, do Brasil, que, para além da exposição realizará no dia 17 de novembro, também nas instalações da Magenta, um workshop de pintura intitulado "acrílico diluído" aberto, também, a não sócios que poderão fazer a inscrição pelo e-mail magentarte@gmail.com.

Publicar um comentário

0 Comentários