Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de novembro de 2018

Homem detido na Figueira da Foz após injuriar elementos da PSP



Ontem dia 4 de Novembro de 2018, pelas 00H05, na Figueira da Foz, foi detido por elementos da PSP, «um cidadão de 40 anos, pela prática do Crime de Injúrias a Agente de Autoridade».


Segundo comunicado da PSP. «a detenção foi motivada no decurso de uma operação policial, durante a qual o detido se recusou a realizar o teste do álcool, recorrendo a agressões verbais e injurias, motivos pelos quais, lhe foi dada voz de detenção. O detido foi presente a autoridade judicial competente» refere a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto