GR Vilaverdense apresentou o II Trail encostas do Mondego




Por Rogério Neves


O Grupo Recreativo Vilaverdense anunciou ontem em Conferência de Imprensa a realização do II Trail Encostas do Mondego evento desportivo que pretende consolidar como um dos grandes eventos anuais da colectividade.


O Trail Encostas do Mondego é um “Cartão-de-visita” da Freguesia como afirmou o presidente da autarquia vilaverdense, Vitor Alemão e realizar-se-á no primeiro dia de Dezembro.

O evento é constituído por três provas, “Trail Longo” na distância de 25 km, “Mini-Trail (15km) e ainda uma caminhada de 10Km. Refira-se ainda que o Mini-Trail (15km) será pontuável para as provas oficializadas da ADAC.

A Mesa que presidiu à Conferência de Imprensa foi constituída por Adelaide Cardoso (presidente do GRV) Aline Simões (responsável pela área desportiva), Pedro Veríssimo e Vitor Pimenta (organização do evento) Vitor Alemão (Presidente Junta de Freguesia) e José Guilherme Feteira e Cristina Couceiro (padrinhos do evento).

Adelaide Cardoso fez uma resenha da actividade ao longo do ano desta nova modalidade no clube, congratulando-se com a conquista de alguns títulos. Os objectivos para o evento são a boa organização a consolidação do evento e que possa ultrapassar o número de atletas que estiveram presentes na edição anterior (500).

Referiu a presidente do GRV a grave situação do clube face á destruição provocada pelo furacão Leslie mas acredita na boa vontade e na capacidade da equipa que a rodeia para que se possa ultrapassar tão grave problema.

Publicar um comentário

0 Comentários