Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de novembro de 2018

Festa da Água-pé, do Caldo e da Cerveja Artesanal já começou em Montemor



Montemor (Fado Canção), interpretado pela Associação Filarmónica 25 de Setembro e acompanhado pelas vozes de Lucinda Roque e Carlos Cunha marcaram, da melhor forma, o arranque da Festa da Água-pé, do Caldo e da Cerveja Artesanal, no Mercado Municipal de Montemor-o-Velho, no dia 10 de novembro, encantando as entidades e o público presente.


Na ocasião, o adjunto do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Rui Santos, agradeceu o convite da organização e referiu: “Quero dar dos parabéns à União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) por ter terem alargado a iniciativa para dois dias e que, para o ano, continuem a fazer mais e melhor”.
No momento, António Pardal, presidente da UFMVG, esclareceu: “Na quinta edição da festa da vinha e da água-pé cresceu e acrescentámos a festa do caldo (sopa) e da cerveja artesanal. Com esta iniciativa reforçada queremos alertar que existem associações da nossa freguesia que precisam do apoio de todos nós e, ao mesmo tempo, queremos que seja um evento que possa atrair mais gente a Montemor-o-Velho”.
A iniciativa conta com a participação do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) do Moinho da Mata (caldo verde e petiscos), da Associação Cultural e Recreativa (ACR) do Casal do Raposo (caldo de galinha e petiscos), do Clube União Musical Recreativo Gatoense (CUMRG) (caldo de grão e petiscos), da Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros (caldo de peixe e petiscos), da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVMV) (caldo à lavrador e petiscos), da Associação Fernão Mendes Pinto (Pinhas de Montemor), da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra (doçaria e arroz doce feito na hora), do Centro Equestre de Montemor-o-Velho (cerveja artesanal) e a colaboração de Filipe Rodrigues (cerveja artesanal).
Até domingo há muito para ver e saborear na Festa da Água-pé, do Caldo e da Cerveja Artesanal.

Programação | Festa da Água-pé, do Caldo e da Cerveja Artesanal | Mercado Municipal de Montemor-o-Velho


10/sábado

15h Abertura do evento | concerto da Filarmónica 25 de setembro de Montemor-o-Velho
Festa da Cerveja Artesanal
Petiscos e Tapas (stands associações)
Doces e Licores (stands Associação Fernão Mendes Pinto e APPACDM)
16h30 Atuação do grupo dança “Danceki” de Quinhendros
18h30 Festa do Caldo (sopas) bilhetes à venda: Junta de Freguesia, Associações Culturais de Quinhendros, Moinho da Mata, Casal do Raposo, Clube União Musical Gatoense e Bombeiros Voluntários
19h30 Atuação do grupo “Os Moinas” (música tradicional portuguesa e fado humorístico)
21h Grupo de Cantares da Barca – Casal Novo do Rio
22h Dj Estobia
24h Encerramento

11/ domingo

14h Festa da Água-pé – abertura do concurso (só compra a caneca e toca a provar e a votar!)
Petiscos e Tapas (stands associações)
Doces e Licores (stands Associação Fernão Mendes Pinto e APPACDM)
15h Animação com Farristas da Gândara
16h Atuação do rupo de Cantares Arroz aos Molhos de Gatões
17h Farristas da Gândara
17h30 Castanhas assadas para todos os presentes
18h30 Encerramento do concurso da prova cega da água-pé, contagem dos votos e entrega de prémios
20h Encerramento do evento 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto