Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de novembro de 2018

CAE recebe na próxima quarta-feira o filme "Esplendor na Relva" de Elia Kazan




O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, pelas 14h30, uma sessão de cinema com o filme "Esplendor na Relva", de Elia Kazan, no âmbito do ciclo "Grandes Clássicos do Cinema" das Matinés no CAE.


Sinopse: Numa pequena cidade do Kansas em finais dos anos 20, Bud (Warren Beatty) e Deanie (Natalie Wood) são dois estudantes que estão loucamente apaixonados um pelo outro. Apesar de sentirem alguns desejos naturais, Bud e Deanie lutam contra os próprios impulsos sexuais a pedido dos pais, que apesar de terem boas intenções, acabam por ser opressivos e dão conselhos que os deixam infinitamente confusos e frustrados. No final, Deanie sofre um esgotamento mental devastador que divide o casal apaixonado para sempre.
Uma bela mas trágica história de amor que fala de paixão, amor, desgostos amorosos, hipocrisia e loucura, dirigida por Elia Kazan.

Realização: Elia Kazan
Intérpretes: Audrey Christie, Barbara Loden, Natalie Wood, Warren Beatty
Género: Drama
Origem: Estados Unidos, 1961
Duração: 2h04
M 12 anos

Jovens dos 12 aos 18 anos: Entrada Gratuita (mediante levantamento de convite na bilheteira do CAE, até 15 minutos antes do início de cada sessão) | Público em Geral: 2,00 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto